Para que você leitor possa enterder.

"Prosarei para tornar-te poético.."

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Uma noite contigo

Caminho pela orla...
Não há nada nem ninguém.
Vejo-te no mar com o constante bater das ondas aos seus joelhos nus.
Vai e vem, vai e vem (exciting).
Atravesso com meu olhar plano as camadas das água e posso ver cada uma das nossas pretensões juntos, que casam perfeitamente com o largo horizonte do nosso amor.
Você caminha até a areia, com passos sedutores, em minha direção.
Eu aguardo-te calmamente, apreciando cada movimento de seu sex appeal.
Ao encontrar de nossos corpos, deliro com o seu perfume suave e liberto meus poros.
Meus punhos agarram suas mechas;
Suas unhas deixam seu registro nas minhas costas;
E nós dois nos tornamos um.
É então que percebo a maré se transformar e todos os nossos projetos, planos, desejos se perderem ou tomarem outro rumo.
As ondas se agitam;
o céu se acinzenta;
a brisa se torna ventania;
você me olha e seu corpo irrompe em um relâmpago...

...aí eu desperto.

Como sempre, lá fora está chovendo torrencialmente.
E como em todas as noites em que isso acontece eu levanto, acendo um cigarro, busco nossas fotografias e mergulho em memórias. A diferença é que dessa vez resolvi compartilhar contigo, meu amor.
Oh Due, haveríamos de impedir a inconstância de nossa maré se estivéssimos juntos?
Enquanto não descubro, espero pela aurora.

Permaneço em ti,
Elmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário