Para que você leitor possa enterder.

"Prosarei para tornar-te poético.."

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Enquanto estou inquieta...

Elmin, não sei como te dizer como é se sentir saindo da pele.
Comecei esse dia ameno, de cores pardas e de ar parado, mas o calor e o sol fizeram a miragem se esvair e aqui estou enfim... nua em pêlo.
Estou caminhando, mas na verdade o que enfeita o meu corpo são as enormes asas que pendem das minhas costas... elas tem a cor do mais profundo azul
Há um cheiro de framboesas no ar, quando imagino-as a poucos passos de mim já posso sentir o seu sabor escorrendo de minha boca e caindo, formando uma trilha de doce sumo.
Nem mesmo sei porque dizer tudo isso a você.
Você conhece essas asas, conhece o sabor de planar por alguns instante como se fosse feito da mesma matéria das nuvens
Você conhece a minha voz, o meu murmúrio enquanto espero ser imersa totalmente
Posso imaginar seus sonhos, posso ouvir ecos de você em mim.
Agora, só posso imaginar o seu gemido, quando possuída por todo esse sabor, eu chegar até você e tirar...  parte de ti.
Te deixo minha boca e meus dentes e recebo tua força e teus ásperos calos.

Tua,

Due

2 comentários: