Para que você leitor possa enterder.

"Prosarei para tornar-te poético.."

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Enfim

Para mim, meu amor, é momento de dissipar.
O silêncio e a rotina.
Ver-te do relevante ao mais banal me deixa tão promíscuo que já deixou de ser catártico. Isso me incomoda e me afasta.
Andando pelas ruas do meu exílio procuro-te nos rostos alheios. Não sou imune ao desejo, por isso peco. E é devido aos meus atos de insucesso que não consigo voltar ao Olimpo de nossa vida juntos (momentos de deuses que éramos já dissipados).
Diferente de Ícarus, almejo a lua que me olha pela janela e se esconde nessas sombras gasosas. Será você?
Basta! Chega de auto-punição.
É hora de dançar algo diferente da valsa que planejara.
Estrelas são raras por aqui... que tal refazer a aurora?


Somente seu,

Elmin.

Um comentário:

  1. Muito boa a escrita de vocês. Acompanho sempre que der!

    Mas aquela fotinha do cadeado ali eu conheço... hehe. Custava nada pedir, né.

    []'s

    ResponderExcluir